Termos

SEGURANÇA E PRIVACIDADE:  

Nossa marca garante a segurança e privacidade de identidade dos usuários que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente cartão de crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online Sandra Kanayama adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Nos reservamos ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciaremos no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Nos preocupamos com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, nos comprometemos:

• Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
• Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
• Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais. 

TERMOS DE USO: 

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online Sandra Kanayama são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.